Sobre a Clínica

Histórico

Centro de Hematologia e Oncologia da Bahia – CEHON foi fundado em 1997 por cinco médicos que idealizavam construir um serviço oncológico diferenciado. Pautado em valores como ética, segurança, humanização, credibilidade, empreendedorismo e comprometimento, oferece aos clientes serviços de consultas, tratamentos quimioterápicos e suporte das especialidades afins, cumprindo sua missão de proporcionar atendimento de excelência do diagnóstico ao tratamento do câncer.

Baseados nestes princípios e imbuídos da ideia de levar os serviços de oncologia e hematologia ao interior do estado, em 2011 foram inauguradas as unidades de Teixeira de Freitas e Juazeiro.Atualmente, o corpo clínico é composto por mais de 50 médicos, congregando ainda 25 profissionais da área técnica e de suporte, como enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos e nutricionistas.

Cehon

Missão: Proporcionar atendimento de excelência do diagnóstico ao tratamento dos nossos pacientes com foco em oncologia e hematologia, compartilhando assistência de alta complexidade com outras especialidades e valorizando a participação multidisciplinar.

Visão: Ser líder na assistência multidisciplinar ao paciente com câncer no estado da Bahia.

Valores:

  • Ética
  • Segurança
  • Credibilidade
  • Humanização
  • Comprometimento
  • Empreendedorismo

Certificações

O Centro de Hematologia e Oncologia da Bahia – Cehon, clínica do Grupo Oncologia D’Or na Bahia, recebeu este ano o Joint Commission International (JCI), o mais importante reconhecimento no setor de saúde do mundo. O selo foi concedido em conformidade com os requisitos da entidade internacional, que preza pela qualidade e segurança do paciente em toda a sua jornada de atendimento.

JCI

É com muita alegria que divulgamos a nossa certificação dada pela Sociedade Brasileira para Estudos da Dor (SBED), no que tange ao cumprimento dos requisitos de boas práticas para avaliação e manejo da dor realizada pela nossa Instituição.