Polipectomia do Esôfago, Estômago ou Duodeno

Quando um pólipo surge no esôfago, estômago ou duodeno, deve ser removido por meio de um procedimento chamado polipectomia do esôfago, estômago ou duodeno.

O que é Polipectomia do Esôfago, Estômago ou Duodeno?

O tubo digestivo está sujeito ao surgimento de lesões, também conhecidas como pólipos, em toda sua extensão.

Quando um pólipo surge no esôfago, estômago ou duodeno, deve ser removido por meio de um procedimento chamado polipectomia do esôfago, estômago ou duodeno.

 

Como é feita a Polipectomia do Esôfago, Estômago ou Duodeno?

A polipectomia do esôfago, estômago ou duodeno é feita em semelhança a endoscopia, com endoscópio, tubo fino e flexível que possui câmera na ponta, que capta imagens do sistema digestivo alto. Além disso, ele pode ser equipado com pinças e outros objetos que permitem a remoção dos pólipos, característica da polipectomia do esôfago, estômago ou duodeno.

O procedimento é feito com anestesia e é considerado minimamente invasivo.

 

Para que serve a Polipectomia do Esôfago, Estômago ou Duodeno?

A polipectomia do esôfago, estômago ou duodeno serve para a remoção de pólipos que podem se formar no estômago ou no duodeno e, mais raramente, no esôfago.

Por ano, a Rede D’Or São Luiz realiza mais de 3,4 milhões de atendimentos médicos de urgência e emergência. A Rede D’Or São Luiz está presente nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia.

Prazo de entrega

O prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3978-6400 para confirmar o prazo.

Cobertura

Para informações sobre cobertura, acesse a nossa página de Planos e Convênios.

Preços e pagamento

Pagamento particular

Para informações sobre valores de exames, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3978-6400.