QUEM SOMOS

Hospital Badim

Em 2018, um novo prédio hospitalar foi inaugurado, anexo ao já existente, totalmente preparado para a Medicina do futuro e concebido dentro do conceito de hotelaria de luxo. A edificação abriga em quatro andares os principais setores do hospital como Emergência, Centro Cirúrgico, Centro de Diagnóstico por Imagem, Internação e CTI.

Cada detalhe da nova unidade foi pensado para proporcionar bem-estar e segurança para clientes e equipes, aliando estrutura e instalações de ponta a um atendimento que visa garantir o conforto e o acolhimento necessários nesse momento delicado da vida do paciente.

Com a inauguração, o complexo hospitalar conta com 15,7 mil m² de área construída, 128 leitos de internação, sendo quatro suítes master com 63 m² cada uma e serviços exclusivos, Unidade de Tratamento Intensivo com 32 leitos, Centro Cirúrgico com cinco salas, uma sala de hemodinâmica, 11 leitos de Unidade Cardio intensiva, com iluminação natural, sala de recuperação pós-anestésica e dois leitos exclusivos para atendimento a casos de trauma.

O hospital possui, ainda, Day Clinic, setor de nutrição próprio, serviço de fisioterapia com equipe multidisciplinar e profissionais especializados para atendimento aos pacientes internados no CTI, quartos e emergência e um staff de mais de 60 médicos em mais de 20 especialidades e dois pavimentos com 60 vagas de garagem.

Em março de 2019, a unidade, que faz parte do grupo Rede D’Or São Luiz, completa 19 anos de fundação.

Fachada Hospital Badim