Guia do Paciente

Leito

Todas as orientações sobre o funcionamento do Hospital Badim podem ser encontradas no Guia do Paciente, que tem como objetivo informar sobre os serviços e procedimentos, facilitando o acesso e permanência no Hospital.

Qualquer solicitação de serviços adicionais, deve ser passada à Central de Atendimento, que procurará atendê-lo da melhor forma possível, buscando superar suas expectativas. Consulte o Guia do Paciente para ver o ramal correspondente ao seu andar.

As equipes são treinadas e capacitadas para fornecer informações complementares ou esclarecer pontos importantes para o seu atendimento.

Internação

Para agilizar o procedimento de Internação, tenha em mãos:

  • Documentos originais de Identidade e CPF
  • Carteira do Plano de Saúde
  • Guia de Internação autorizada pelo plano

Em caso de internação particular, entre direto em contato conosco através do telefone 21-3978-6400 ramal 1042, para obter informações de valores e serviços.

A visita ao Paciente

É importante que os familiares venham visitá-lo. Isto lhe dá certeza de que, apesar de temporariamente afastado continua mantendo os vínculos com as pessoas que lhe são importantes.

Horários de visitas:

CTI A e B: Segunda a Sexta-feira – 14h às 17h.
Conversa com o médico de 14:30h às 15:30h (Somente um responsável autorizado).

CTI A e B: Sábado, Domingo e feriado – 14h às 15h.

Quarto: 08h às 20h. Limite diário (08 pessoas por dia), até 05 pessoas por vez.

Enfermaria: 09h às 11h e 15h às 17h. Limite diário (05 pessoas por dia), até 03 pessoas por vez.

Obs.: Existindo outro familiar além do número autorizado, a entrada só será permitida com a autorização prévia do CTI (chefia e coordenação) e da Ouvidoria (coordenação). Não serão permitidas visitas por menores de 12 anos.

As informações sobre o Paciente:

De modo a preservar a privacidade dos pacientes e manter a concentração da equipe, não serão dadas informações telefônicas. As informações serão fornecidas aos familiares pelo médico assistente ou pelo médico do CTI durante a visita.

A equipe do CTI entrará em contato com os familiares em situações especiais, como alta ou alteração significativa no quadro clínico.
Certifique-se que seus telefones estão disponíveis no Hospital.

Diariamente será fornecido à recepção um boletim médico informando o estado geral em que o cliente encontra-se.