Instalações

As instalações do Hospital Real D’Or foram cuidadosamente planejadas para oferecer conforto e segurança aos pacientes, além de permitir que as atividades assistenciais ocorram de forma ágil e eficiente. Cada metro quadrado do prédio encerra uma lógica médica, tendo sido planejado com a participação da equipe que atua na instituição.

Internação

O hospital possui ampla unidade de internação, com duas opções de quartos: Quarto individual com acomodação para acompanhante e quarto individual com banheiro coletivo. Ambos possuem ar condicionado, frigobar e TV a cabo. O Real D’Or possui capacidade para 49 leitos.

Maternidade e UTI Neonatal

A unidade em Bangu é a primeira da Rede D’Or São Luiz com atendimento exclusivo materno infantil. Com estrutura moderna e tecnológica, o hospital supri a demanda do serviço de maternidade na região, oferecendo o que há de mais seguro em assistência hospitalar e qualidade. O Real D’Or possui uma completa estrutura para a mãe e a criança com uma ampla sala de recepção ao recém-nascido; UTI neonatal que conta com 12 leitos todos com incubadoras apropriadas, além de uma Unidade de Calor Radiante (UCR), com toda a tecnologia necessária para o acompanhamento de crianças prematuras; local adequado para o banho do bebê e sala de prescrição médica, além de berçários totalmente humanizados em cada andar de Internação Obstétrica. O local conta também com Emergência Obstétrica e atendimento à gestante de alto risco.

Parto Humanizado

O Hospital Real D’Or tem como um dos destaques a realização do parto humanizado. A sala destinada ao atendimento está equipada com banheira e outros itens que contribuem na evolução do parto, ajudando a parturiente no momento de dar à luz.

Centro Cirúrgico

O centro cirúrgico do Hospital Real D’Or possui equipamento de última geração e conta com três salas para cirurgias de alta complexidade e uma sala de parto humanizado. A unidade possui um estar médico diferenciado na região com total conforto para o profissional.

Emergência

• A estrutura da Emergência Pediátrica permite futura adaptação do Smart Track – metodologia criada pela Rede, com a meta para o primeiro atendimento a casos não-graves em poucos minutos – para o atendimento ao público infanto-juvenil;

• Atendimento ginecológico e obstétrico com entrada independente e sala de ultrassonografia.