Novidades

Oncologia D’Or inaugura sua maior clínica no Rio de Janeiro

04/10/2018

 

A Oncologia D’Or inaugura, no dia 12 de setembro, na Tijuca, sua maior clínica de diagnóstico e tratamento do câncer no Rio de Janeiro. Com 1.060m2, o espaço integrará, em um único local, os dois serviços que a empresa oferecia na região, ara com muito mais conforto e maior facilidade de horários para consultas e tratamentos. A clínica reunirá nove consultórios amplos, e 18 pontos de infusão no formato de cabines individuais, todas com aparelhos de TV.

 
“O tratamento contra o câncer é, muitas vezes, extremamente desconfortável, além de apresentar efeitos colaterais. Por isso, em nossas clínicas, sempre temos com uma das prioridades o atendimento e o conforto do paciente, para melhorar, no que for possível, o seu bem-estar”, destaca o oncologista Gilberto Amorim.
 
Com uma estrutura moderna, que preza pelo acolhimento e humanização e reúne alta tecnologia, o espaço é um centro de oncologia multidisciplinar, onde os pacientes com suspeita de câncer ou já em tratamento poderão contar com todos os especialistas em um único lugar. Por isso, a unidade oferecerá consultas oncológicas, quimioterapia, atendimento de nutrição e psicológico, além de fisioterapia, yoga e palestras de apoio para os pacientes. O espaço também vai oferecer infusão de medicamentos imunobiológicos, para tratamentos de doenças como anemia.
 
Situada no coração do bairro, a clínica também apresenta facilidade no acesso, principalmente com a proximidade de estações de metrô e trem, e a grande quantidade de linhas de ônibus que atendem a região. O nova unidade fica na Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, 105 – Loja A.
 
Fonte: No Mercado

Veja também