Visite a Maternidade

A unidade São Caetano levou para o Grande ABC a sólida tradição da Maternidade São Luiz, fundada em 1983, de tratar com carinho e cuidado mamães e bebês. Foi a primeira a implementar o conceito de hotelaria hospitalar no Brasil, tratando a gestante de modo diferenciado dos demais pacientes, e hoje é referência em maternidade no país e, na América Latina, em UTI Neonatal.

Da internação ao pós-parto, a Maternidade coloca à disposição serviços diferenciados e o que há de mais moderno e seguro em cuidados para a saúde da mãe e do bebê. Logo após o parto, a equipe de enfermagem atua com a condução de técnicas de amamentação.

A escolha da maternidade é um dos pontos de maior importância para que a gestante e sua família se sinta segura no momento do parto. Por isso, a Maternidade São Luiz coloca à sua disposição uma equipe de consultoras para mostrar as suas instalações e tirar todas as dúvidas.

Você pode visitar a Maternidade São Luiz para conhecer as nossas instalações e serviços. Temos uma equipe especialmente treinada. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 15h.

Agendamento: O agendamento da visita é obrigatório e não garante exclusividade no atendimento.

Telefone: (11) 2777-1100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 15h. Após este horário, envie e-mail para concierge.hsc@saoluiz.com.br com seu nome e telefone, que entraremos em contato.

No momento da visitação, é possível que haja indisponibilidade de apartamentos ou de suítes. Nestes casos, recursos tecnológicos serão utilizados para que você possa conhecer todo o diferencial da Maternidade São Luiz.