Começa o processo seletivo para as Residências Médicas IDOR/RDSL

Neste domingo, médicos de todo o país se reuniram em São Paulo e Rio de Janeiro para a 1ª fase do concurso

Neste domingo, dia 03 de novembro, O Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) e a Rede D’Or São Luiz (RDSL) deram início ao processo seletivo para seus programas de residência médica. O concurso unificado ocorreu nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo, às 14h da tarde.

Foram mais de 300 médicos vindos de diversos estados do país para concorrer às 18 especialidades oferecidas no Programa de Residência IDOR/RDSL. No Rio de Janeiro, as provas de múltipla escolha foram realizadas no Hotel Prodigy, no Aeroporto Santos Dumont. Já na capital paulista, as provas ocorreram na unidade do IDOR em SP, no bairro do Ibirapuera, e tiveram 4 horas de duração.

A avaliação realizada no domingo foi a primeira das 3 etapas do processo seletivo. A próxima fase ocorre no dia 11 deste mês, no local indicado no edital de cada especialidade, onde será realizada uma prova multimídia. A maratona para definir os futuros residentes IDOR/RDSL chega ao fim no dia 19 de novembro, com a fase final de entrevistas e arguição de currículo.

Confira aqui o gabarito oficial da prova do dia 03/ 11!