Confira o Resultado do Concurso para Estágio Acadêmico nos hospitais da Rede D´Or São Luiz

A coordenação do processo seletivo para estágio acadêmico do IDOR/RDSL, detectou um erro na listagem com o resultado final da área de medicina intensiva, publicado hoje no site do IDOR.
Por este motivo, a mesma foi retirada do ar para que os ajustes corretos fossem feitos. Para que não haja nenhum prejuizo dos listados inicialmente serão oferecidas 99 vagas para medicina intensiva.

Confira o Resultado do Concurso para Estágio Acadêmico nos hospitais da Rede D’Or São Luiz:

Medicina Intensiva
Emergências Médicas

Como descrito no edital, foram utilizados os seguintes critérios de desempate: primeiramente, questões com maior peso (definidas pela banca examinadora) e, se o empate persistir, candidato de maior idade. As questões de desempate utilizadas foram:

PROVA A: 4,14, 15, 21 e 32
PROVA B: 3, 14, 26,41 e 42
PROVA C: 1, 7, 18, 23 e 33


ESCOLHA DA UNIDADE E PLANTÃO DO ESTÁGIO:

Os candidatos(as) APROVADOS (AS) E CLASSIFICADOS (AS) dentro do número de vagas disponibilizadas no edital e no seu acréscimo, deverão comparecer, portando documento original com foto, ao CET na Rua Pinheiro Guimarães número 22 (Botafogo) no auditório do terceiro andar, no dia 19/11/2019 (terça feira) para a escolha de Unidade e plantão do estágio correspondente à sua classificação, respeitando os seguintes horários abaixo:
– 11h às 12h:30min: os 50 primeiros APROVADOS(AS) E CLASSIFICADOS(AS) na área de Medicina Intensiva;
– 13h:30min às 15h: os 49 APROVADOS(AS) E CLASSIFICADOS(AS) seguintes na área de Medicina Intensiva;
– 15h:30min às 16h:30min: os 20 APROVADOS(AS) E CLASSIFICADOS(AS) na área de Emergências Médicas.

SOMENTE nesta etapa do processo seletivo e admissional, se o(a) candidato(a) não puder comparecer, será permitido o envio de representante devidamente identificado e portando a cópia do documento com foto do candidato(a) que será representado.


O NÃO COMPARECIMENTO OU REPRESENTAÇÃO SERÁ CONSIDERADO DESISTÊNCIA.

Somente os alunos classificados dentro do número de vagas, deverão comparecer ao IDOR na data e hora disponibilizada para a escolha de Unidade e plantão, entrega da listagem com a documentação necessária para efetivação da matrícula e marcação de exame médico admissional. A escolha seguirá a ordem de classificação para a área definida no momento da inscrição.