Evento Hepatologia do Milênio terá primeira edição online

A programação vai do dia 26 a 28 de novembro e possui inscrição gratuita

 

Adaptando-se à transmissão remota devido à pandemia da Covid-19, o meeting científico Hepatologia do Milênio, que ocorria até então em Salvador, pela primeira vez estará disponível para a participação de médicos, demais profissionais de saúde, estudantes de medicina e pesquisadores de todos os lugares do mundo. 

O encontro começará no dia 26 deste mês (quinta-feira) e irá até o dia 28 (domingo), trazendo em sua programação diferentes temas relativos à hepatologia nos 3 dias do evento. As mesas contarão ainda com debates dos principais tópicos destacados  na videoconferência organizada pela Associação Americana para o Estudo de Doenças do Fígado (AASLD, em inglês) que está ocorrendo entre hoje e segunda-feira.

Além das discussões sobre os tópicos mais recentes, o Hepatologia do Milênio trará também cerca de 40 palestras entre mesas redondas e simpósios, contando com a presença de palestrantes internacionais da Espanha, Uruguai, Estados Unidos, Portugal, República Dominicana, entre outros. Além de ser apoiador do evento, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) também terá pesquisadores o representando no evento, a exemplo da Dra. Ana Pittella, que abordará a relação entre a Covid-19 e o fígado humano, no primeiro dia da programação

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 20/11. Você já pode reservar sua vaga e conferir mais informações no site oficial.

 

Escrito por Maria Eduarda Ledo de Abreu.

Quer receber as notícias do IDOR pelo WhatsApp? Clique aqui, salve o nosso número e mande uma mensagem com seu nome completo. Para cancelar, basta pedir!

Veja também