Infraestrutura do Curso de Tecnologia em Radiologia

O curso de Tecnologia em Radiologia do IDOR tem como herança o DNA tecnológico e a expertise da Rede D’Or São Luiz no diagnóstico por imagem. A graduação possui uma infraestrutura equipada tanto para atividades práticas, como acadêmicas. As aulas de anatomia são ministradas em um Laboratório próprio, com modelos de todos os órgãos humanos para facilitar o ensino da sala de aula. Além disso, também são contemplados um centro de imagem e os laboratórios de neuroestimulação, processamento de imagem e de biologia molecular, espaços onde os alunos podem entender melhor a produção e análise de imagens médicas.

Fora os equipamentos de ponta e ambientes que promovem o ensino prático durante o curso, a graduação de Tecnologia em Radiologia também conta com uma biblioteca e um centro de estudos. O acervo bibliográfico possui materiais digitalizados e analógicos, além de um espaço para estudos e pesquisas; já o centro de estudos, comporta 101m² e mais de 40 assentos com bancadas para computador. A sala também possui todos os equipamentos de multimídia, monitores e planejamento acústico para que a experiência das aulas teóricas seja mais rica e interativa para nossos alunos.

No programa da graduação, também está contemplado um estágio curricular garantido nas unidades hospitalares da Rede D’Or São Luiz. Nesta etapa, o aluno poderá colocar em prática tudo o que aprendeu em sala de aula, com o diferencial de trabalhar com tudo de mais moderno e tecnológico na área, começando sua carreira profissional com experiência na maior rede de hospitais privados do país.


Faça a sua Graduação no IDOR! 

Saiba mais sobre o curso e inscreva-se clicando aqui!

Veja também