Vestibular para a 2ª turma de Tecnologia em Radiologia está com inscrições abertas

Graduandos da 1º turma de graduação do IDOR relatam experiência no curso e perspectivas profissionais.

O Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) está de portas abertas para sua segunda turma de graduação. Até o dia 31 de dezembro estarão abertas as inscrições para o vestibular de Tecnologia em Radiologia, que ocorrerá no dia 05 de janeiro de 2020.

Para ter um feedback do que os alunos da 1ª turma do curso, o IDOR entrevistou alguns estudantes sobre o que eles tem achado do programa e das perspectivas profissionais de um tecnólogo em Radiologia. Confira:

“Eu já sou técnico em radiologia, mas queria expandir minha atuação para áreas além da médica. Até então, minha experiência tem sido a melhor possível: o curso tem professores muito bons, conteúdos abrangentes e aulas dinâmicas. A aula de Anatomia, por exemplo, oferece peças sintéticas de todos os órgãos do corpo humano, o que tona o estudo mais interessante e fácil de assimilar. “
Nathan Pereira de Carvalho.

 

“Eu vi a Graduação de Tecnologia em Radiologia como uma oportunidade de crescimento. Eu já sou colaborador do Hospital Copa Star, na área da limpeza, e o curso é no horário da noite e próximo ao meu trabalho. Um grande diferencial é o desconto de 50% que a RDSL oferece aos seus colaboradores, além de estágio curricular garantido na empresa.”
Ewerton Chada.

“Eu já era técnica em enfermagem, mas quis entrar no curso para adquirir novas habilidades e trabalhar em outras áreas, inclusive além dos hospitais.”
Daniele Aparício.

 

“Eu já tenho a formação técnica em radiologia, mas  quero me tornar uma tecnóloga para abrir maiores oportunidades em qualquer área da radiologia, inclusive a acadêmica, já que com a graduação você também abre portas para lecionar e trabalhar na área de pesquisa.”
Nataniele Lima.

Para mais informações sobre a graduação e inscrições no vestibular, acesse a página do curso.