Oncologia D’Or está agora presente no Hospital Santa Cruz para oferecer, juntamente com o corpo clínico do hospital, os tratamentos mais modernos e eficazes contra o câncer.
O grupo, presidido pelo Dr. Paulo M. Hoff, oncologista de renome internacional, atuará de forma integrada aos colegas de outras especialidades envolvidos no cuidado dos pacientes oncológicos na instituição.
A equipe de oncologistas clínicos e hematologistas já integra o time da Oncologia D’Or, participando ativamente das reuniões nacionais diárias de discussão de casos (Tumor Board) e dos diferentes eventos organizados para atualização científica. Nutricionistas, enfermeiros e farmacêuticos especializados no cuidado do paciente oncológico completam o time.
A nova estrutura física, que será especialmente montada para acompanhamento ambulatorial dos pacientes, dispõe de 3 consultórios e 7 pontos de infusão, para oferecer as diferentes terapias antineoplásicas – quimioterapia, terapia-alvo e imunoterapia – hormonioterapia e infusão de imunobiológicos.
A unidade fica localizada dentro do Hospital Santa Cruz, permitido total integração entre os especialistas para oferecer a mais completa assistência a partir do diagnóstico.