A Rede Star

O estado da arte é Star

A bandeira Star alia a qualidade e segurança de um Hospital de Excelência ao atendimento de um hotel 6 estrelas.

A primeira unidade com a marca Star foi inaugurada em outubro de 2016, com o nome Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Em janeiro de 2018, chegou a São Paulo o Onco Star, centro dedicado à Oncologia. Agora, em 2019, chegam mais duas unidades Star: uma em Brasília e outra no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.

O Vila Nova Star oferece uma experiência hospitalar inovadora e revolucionária. O Hospital Geral também conta com um atendimento diferenciado voltado para Oncologia, coordenado pelo Dr. Paulo Hoff, presidente da Oncologia D’Or e uma das maiores referências mundiais no assunto, sendo o único brasileiro a receber o título de Fellow da American Society of Clinical Oncology, distinção concedida pela contribuição relevante na luta contra o câncer.

A Rede D’Or São Luiz, idealizadora da bandeira Star, foi fundada em 1977, no Rio de Janeiro, pelo dr. Jorge Moll. É hoje a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia. A Rede tem o maior parque em cirurgia robótica do país, além do Instituto D’Or de Ensino e Pesquisa e os serviços da Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros.