SMART HOSPITALITY

Informações a um toque de distância

A tecnologia de ponta permite ao paciente e seu acompanhante um maior engajamento para um tratamento mais ágil e dinâmico

No Vila Nova Star, pacientes e acompanhantes tem à disposição tecnologia de ponta, tanto em seu centro cirúrgico, quanto nas áreas de internação hospitalar. Além de equipes de Acolhedores, Concierge e Relacionamento que buscam facilitar as suas demandas, tem à sua disposição o sistema Smart Hospitality.

Desenvolvido exclusivamente para o hospital, o sistema Smart Hospitality foi concebido para aumentar o bem-estar do paciente e seu acompanhante. Com essa tecnologia, através de um tablet é possível controlar luminosidade e temperatura do quarto, fazer chamadas de vídeo para a equipe de enfermagem e médico assistente, além de pedir serviços para a equipe de Hotelaria.

Os tablets entram como ferramentas indispensáveis no sistema integrado de acompanhamento médico Smart Hospitality. A instituição desenvolveu um método exclusivo que proporciona autonomia ao paciente. Tanto na automatização das funcionalidades do quarto, quanto para comunicação médica, que pode acompanhar intuitivamente seu estado de saúde através dos exames informatizados. Portanto, o paciente não precisa esperar o médico se locomover de quarto em quarto para passar informações básicas, eles estão em contato constante através do tablet.

Essas são algumas características do sistema Smart Hospitality. O sistema torna o tratamento mais dinâmico e ágil, as informações são de mais fácil acesso e os resultados dos exames estão a um toque de distância.