Aperfeiçoamento no manejo da gestação, parto e puerpério de Alto Risco. Capacitar na condução e assistência do pré-natal deste tipo de gestação, assim como na internação, assistência ao parto e puerpério.
INSCREVA-SEMédicos Ginecologistas – Consultar pré-requisitos.
Central de Relacionamento:
(21) 3883-6000
E-mail: [email protected]
Secretaria Acadêmica:
De 2ª a 6ª, das 09h às 18h.
Telefone: (21) 3883-6000
Inscrições até: 28/01/2026
Taxa de Inscrição: R$250,00.
Investimento (taxa de matrícula): 12x de R$100,00.
Entrevista, Análise e Arguição do Currículo – Enviar o Currículo obrigatório e os Documentos comprobatórios para análise curricular até 28/01/2026.
Edital: Acesse Aqui
Carga Horária: 20 horas semanais – 1000 horas totais.
Duração: 1 ano


Além de ampliar suas frentes de atuação, o IDOR também estendendo suas fronteiras geográficas. No Rio de Janeiro, além da sede em Botafogo, conta, hoje, com um amplo espaço dentro do Hospital Glória D’Or, dedicado à pesquisa clínica. Além disso, ganhou unidades em São Paulo, Salvador e Brasília, que atuam de forma integrada em pesquisa, ensino e inovação. O IDOR também estende sua pesquisa a outras capitais brasileiras, contando com a estrutura da Rede D’Or nesse processo.
Agendar Visita Guiada