Rede D’Or realiza a doação de 12 mil metros de cabos elétricos para o Hospital do Fundão
Publicado em:
Em fevereiro de 2021 a Rede D’Or doou cerca de 12 mil metros de cabos elétricos para o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), conhecido como Hospital do Fundão.
A doação de R$ 185 mil foi feita para ajudar na reestruturação elétrica após a importante unidade pública de saúde sofrer com frequentes furtos de cabos. Estes roubos provocaram o fechamento da emergência da unidade por sete dias, até que o novo material pudesse ser instalado.
A seguir destacamos os pronunciamentos publicados pela mídia do município do Rio de Janeiro:
“Essa parceria particular com o serviço público tem sido nosso braço forte nesta gestão”, destaca o diretor-geral do HUCFF, Marcos Freire. O vice-presidente médico da Rede D’Or, Leandro Reis, explica que colaborar como o hospital universitário tem um duplo significado, pois fortalece o acesso à serviços públicos de saúde gratuitos e de qualidade, mas também contribui na formação dos futuros médicos.