Notícias

Rede D´Or ganha prêmio ABERJE com projeto de defesa ambiental

Por: Rede D'Or
Publicado em • Atualizado em

A Rede D’Or foi reconhecida pelo seu compromisso com o meio ambiente e com a segurança dos pacientes.

O case “Uma ameaça esquecida: hospitais em ação contra as mudanças climáticas” conquistou o Prêmio Aberje, na categoria Sustentabilidade Organizacional (Regional SP), graças à redução de mais de 90% no uso do óxido nitroso, um gás comumente adotado como anestésico em hospitais em todo o mundo e altamente nocivo ao planeta.

O Prêmio Aberje é o mais importante reconhecimento da comunicação corporativa no Brasil. Também foram premiadas as agências GPeS e VFR, que deram suporte à iniciativa com estratégias de comunicação.

Essa conquista reforça o pioneirismo da Rede D’Or na adoção de práticas sustentáveis, sem abrir mão da excelência no cuidado com o paciente.