A Oncologia D’Or Santo André agora está na Rua Catequese, 433, no ABC Paulista.

Fazendo integração com o Hospital Brasil, Ribeirão Pires e Bartira, a unidade passou a funcionar no bairro Jardim, em março de 2022.

A Oncologia D’Or Santo André mudou de endereço e agora apresenta ao público um espaço mais amplo, moderno e confortável. Localizada nas proximidades do Hospital Brasil da Rede D’Or na região do ABC, a nova clínica oncológica fica no mesmo endereço do novo Centro Médico do grupo (Rua Catequese, 433).

A unidade da Oncologia D’Or oferece tratamentos como quimioterapia, hormonioterapia e imunoterapia.  Dispõe de quatro consultórios e 15 boxes para atendimento e infusões no novo endereço. Conta com um corpo clínico formado por hematologistas, mastologistas, oncologistas clínicos e cirurgiões, além de uma equipe multidisciplinar de enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas e psicólogos, para assegurar que cada paciente receberá o cuidado ideal em todas as fases do tratamento.

Com a perspectiva cada vez maior de qualificar os serviços no ABC, a Oncologia D’Or acompanha os movimentos de expansão da Rede D’Or na região, entregando ao paciente equipamentos de última geração e equipes especializadas para atendimento e realização dos tratamentos oncológicos.

Central de Marcação: 3003-6424

Veja mais detalhes aqui!

Compartilhe este artigo