Aplicativo Oncologia D’Or Pacientes

O aplicativo Oncologia D’Or - Pacientes é uma facilidade para os pacientes em tratamento oncológico nas unidades da rede Oncologia D’Or. Com ele, os pacientes podem acompanhar todas as informações sobre a sua jornada, como os medicamentos em uso, as consultas, os exames, as receitas e as orientações médicas.

Entre as funcionalidades do aplicativo estão o registro de efeitos colaterais e sinais vitais, que pode ser realizado diariamente pelo paciente em tratamento oncológico ambulatorial e acompanhado pela nossa equipe multiprofissional. Dessa forma, toda a equipe assistencial pode realizar o monitoramento e fornecer as orientações necessárias de forma personalizada.

A ferramenta foi criada para melhorar a qualidade de vida e a segurança dos pacientes da Oncologia D’Or, proporcionando maior conforto e agilidade durante o tratamento oncológico.

O aplicativo da Oncologia D’Or – Pacientes é gratuito e está disponível para download no Google Play e na Apple Store. Basta fazer o download, cadastrar o seu CPF e criar uma senha. Caso seja estrangeiro, pode usar o RNE.

Restou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso time por meio do e-mail: [email protected]

Compartilhe este artigo