Oncologia DOr: Uma Rede Sempre em Movimento

A Oncologia D’Or é uma rede sempre em movimento. Referência em diagnóstico e tratamento do câncer, estamos em plena expansão, crescendo de forma integrada à Rede D’Or São Luiz, que hoje conta com mais de 50 hospitais em todo o Brasil.

Uma sinergia única que garante o melhor e mais rápido acesso aos avanços científicos em todas as áreas da oncologia, possibilitando novas perspectivas em prevenção, tratamento e recuperação do paciente com câncer. Compartilhamos as melhores práticas de forma contínua e em direção ao futuro.

Para refletir quem somos, mudamos nossa identidade visual. A partir de agora, a Oncologia D’Or passa a adotar essa “repaginação” em suas redes sociais e nas campanhas nacionais de comunicação.

Um visual que expressa nosso propósito. E que define melhor os diferenciais competitivos que são a essência de nossa marca:

Conhecimento científico: a pesquisa clínica nos impulsiona a novas possibilidades. Não apenas viabiliza a descoberta de novas e melhores alternativas de tratamento, mas também amplia o acesso de nossos pacientes a tratamentos inéditos, que não estariam acessíveis de outra forma. O Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) apóia o desenvolvimento da ciência, da inovação e das tecnologias em saúde. Reunindo cientistas renomados, realiza parcerias estratégicas com universidades e instituições de pesquisa nacionais e internacionais.

Capacidade tecnológica: a integração com os hospitais da Rede D’Or São Luiz em todo o país facilita o acesso às mais modernas tecnologias do mundo. Somente um hospital de ponta poderia investir fortemente em cirurgia robótica e na aquisição de equipamentos de altíssima tecnologia, como CyberKnife, NanoKnife, Tomotheraphy, entre outros. Em paralelo, investimos na capacitação e atualização de nosso corpo clínico.

Abrangência estrutural: a Oncologia D’Or conta com mais de 40 unidades em nove estados e no Distrito Federal. Mais de 360 médicos e 1200 colaboradores se dedicam para prevenção, diagnóstico e tratamento dos diferentes tipos de câncer, atendendo uma média de 30 mil pacientes mensalmente. Possuímos uma estrutura de apoio completa ao paciente oncológico, com laboratórios de patologia, oncogenética, hematologia e farmácias de manipulação.

Abrangência geográfica: temos uma capacidade de alcance nacional que se fortalece com a integração aos hospitais da Rede D’Or São Luiz. Nossos pacientes se beneficiam da atuação conjunta dos oncologistas clínicos e hematologistas, radioncologistas, patologistas e dos médicos de outras especialidades envolvidos no tratamento do câncer em cada um dos hospitais. Este modelo de trabalho proporciona mais agilidade para o diagnóstico, facilitando a tomada de decisões e a escolha das estratégias de tratamento.

O modelo de atuação integrado é facilitado pelas reuniões multidisciplinares (Tumor Board) para discussão de casos on-line, que ocorre diariamente, aproximando os médicos da Rede D’Or São Luiz envolvidos no cuidado dos pacientes oncológicos, melhorando o planejamento da assistência e facilitando o alinhamento das condutas médicas na nossa rede de cuidados oncológicos.

A Oncologia D’Or está sempre em movimento.

Mais do que a tecnológica, atualizada.

Mais do que abrangente, ilimitada.

Juntos, chegamos mais longe.

Compartilhe este artigo