Atendimento Humanizado em Oncologia

O Hospital Assunção dispõe de uma equipe altamente especializada e atualizada no tratamento das doenças oncológicas, com atendimento humanizado e multidisciplinar em um ambulatório exclusivo com box individualizados para realização de procedimentos quimioterápicos. O serviço é integrado a Oncologia D’Or, que está presente em sete estados, com mais de 40 clínicas de tratamento quimioterápico.

Além disso, a Rede D’Or São Luiz investe no segmento de pesquisas oncológicas, através do Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino – com sede em São Paulo, tendo o oncologista Paulo Hoff entre os responsáveis pela unidade.

Oncologia D’Or

Oferecer ao paciente um tratamento humanizado e integrado é a proposta da clínica Oncologia D’Or para atendimento oncológico no Hospital Assunção, em São Bernardo do Campo. A unidade integra os serviços do Hospital e da clínica, com o objetivo de facilitar a vida dos pacientes garantindo o atendimento especializado necessário para o diagnóstico e tratamento do câncer, contando com alta tecnologia.

O foco é a medicina personalizada e o atendimento de qualidade, com infraestrutura moderna e diversas especialidades como oncologia clínica, hematologia, cirurgia oncológica, além de suporte nutricional e psicológico.

Em um ambiente todo modernizado,  o serviço da Oncologia D’Or oferece consultórios e serviço integrado com o hospital otimizando o atendimento e o tempo do paciente.

Planejado para acolhimento dos pacientes oncológicos, ainda abriga uma sala para procedimento de quimioterapia com boxes individuais.

O objetivo é oferecer à população do Grande ABC um serviço mais qualificado, unindo a excelência e o padrão das clínicas e das unidades hospitalares da Rede D’Or São Luiz.

O centro multidisciplinar conta com o que há de mais moderno para o tratamento oncológico, com o diferencial de estar dentro de um ambiente hospitalar de referência, onde o paciente que precisa passar por um procedimento cirúrgico encontra alta tecnologia e assistência de primeira linha.