Oncologia D´Or na Asco 2023

Confira as novidades trazidas pelos nossos especialistas diretamente do maior congresso de oncologia do mundo!

Parte do corpo clínico da Oncologia D’Or esteve presente no Encontro Anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), o principal congresso mundial da área, realizado em junho, em Chicago, nos Estados Unidos.

Neste ano, o tema do evento foi: “Parceria com os pacientes: a pedra angular do tratamento e pesquisa do câncer. E com base nesta narrativa, os pesquisadores e profissionais de saúde de todo o mundo debateram avanços no tratamento de tumores bastante incidentes entre a população, além de novidades sobre prevenção, rastreamento e qualidade de vida do paciente durante o tratamento.

Grande parte dos oncologistas da Oncologia D’Or acompanhou o evento de perto e trouxe os destaques tanto para trocas científicas no pós-ASCO promovido pelo IDOR, quanto em vídeos criados nesta playlist dedicada ao evento, para que esses melhores momentos sejam compartilhados com quem mais poderá ser beneficiado com essas atualizações: o nosso paciente!

Parte do Corpo Clínico da Oncologia D’Or na ASCO 2023.

Os temas são diversos e com a participação de profissionais da Oncologia D’Or de todo o Brasil, que trouxeram seus olhares sobre diferentes estudos, com destaque para as novidades apresentadas sobre os tumores de pulmão e de cérebro (SNC). Confira!

Acompanhe mais conteúdos da Oncologia D’Or em nossas redes sociais:

Linkedin

Instagram

Compartilhe este artigo