O QUE NOS MOVE?

Este projeto reúne histórias inspiradoras de nossas principais unidades, revelando o empenho e a dedicação dos nossos colaboradores, equipes médicas e das famílias, sempre com foco na escuta atenta ao paciente.

Saiba Mais

O PROJETO

O que nos move?

Foi respondendo a esta pergunta, que surgiu a ideia do projeto, que busca reunir histórias que ilustrem mais do que os números da Rede D’Or, mas também seus valores. Tendo como missão salvar vidas, a Rede D’Or investe em tecnologia, nos melhores profissionais do mercado, em pesquisas e em formação, que, juntos, ajudam a contar histórias de superação, renovação e o que move a companhia: saúde.

Salvamos mais do que vidas, reescrevemos histórias

Médica afere batidas cardíacas do coração de um paciente

Histórias emblemáticas na Rede D'Or

Em resumo, o projeto pretende reunir histórias emblemáticas colecionadas em nossas principais unidades, mostrando o empenho dos nossos colaboradores, equipes, médicos, das famílias e, principalmente, a importância da escuta atenta ao paciente, suas necessidades e o quanto podemos transformar suas vidas com nossa expertise, qualidade e vanguardismo quando se trata de saúde. Renovamos esperanças em casos como os transplantes bem-sucedidos de pacientes que precisavam de mais uma chance, tratamentos oncológicos que superaram expectativas, e tantos casos nos quais era necessário ter esperança e, mais ainda, possibilidades de transformação . E nós conseguimos!

Enfim, queremos contar ao mundo, de fato: O QUE NOS MOVE.

VÍDEOS

O Que Nos Move” é um projeto da Rede D’Or que visa reunir histórias de pacientes que tiveram transformações em suas vidas. São momentos que mostram o impacto do nosso trabalho e reforçam a nossa missão.

TEASER ‘O QUE NOS MOVE’

>Assista a um pequeno vídeo que resume a essência do nosso projeto.

CASO DAVI GEOVANE

Nosso vídeo de estreia com a história do pequeno Davi Geovane, que teve sua vida impactada após sofrer um acidente de ônibus no Rio de Janeiro, quando seu bracinho foi amputado durante a queda do veículo. Mas quis o destino que o pequeno fosse parar no Quinta D’Or, onde foi recebido na emergência pediátrica e foi recebido não apenas com todo aparato disponível na unidade, mas com uma rede de afeto e empatia que transformaram sua história.

CASO RAYSSA

“De uma década convivendo com a hipertensão arterial pulmonar à completa recuperação e qualidade de vida.”
Essa era a realidade da Rayssa Dellivenneri até a realização de um transplante de pulmão. O Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, avaliou as melhores possibilidades de tratamento e a complexidade do caso, o que possibilitou realizar o procedimento com segurança e trazer de volta a qualidade de vida de Rayssa.