Quem Somos

Fundado em 2 de junho de 1989, o Complexo Hospitalar Memorial São José surgiu no Recife com inovações tecnológicas e capacidade de atender os procedimentos de alta complexidade, sendo muitos deles, antes realizados apenas fora do País.

Hospital Memorial São José

Referência em cirurgia, foi palco do primeiro transplante hepático em hospital privado de Pernambuco no ano de 1993.

Em 2016, passou a integrar a Rede D’Or São Luiz, a maior rede de hospitais privados do Brasil. Esta integração possibilitou uma nova etapa de crescimento para o hospital. Investimentos passaram a ser realizados em infraestrutura e atualização do parque tecnológico. Modernos processos operacionais e técnicas de gestão também foram incorporados, conferindo ao hospital maior agilidade, segurança e competitividade.

Todos os investimentos feitos pelo Hospital Memorial São José em área física e em tecnologia de ponta são acompanhados do constante aperfeiçoamento profissional da sua equipe médica. O Hospital Memorial São José foi re acreditado pela joint commission international em 2018.

Missão: Prover soluções integradas de excelência em saúde com segurança e atendimento humanizado.

Visão: Ser referência como hospital de média e alta complexidade com foco na segurança do paciente, eficiência dos processos e qualidade percebida, aliados a sustentabilidade do negócio.

Valores:

  • Ética – Apresentar atitudes e comportamentos compatíveis com a correta prática moral e legal.
  • Humanização – Atender com respeito, reconhecer sentimentos e necessidades individuais, valorizar a gentileza, o esmero e o calor humano nas relações.
  • Excelência – Buscar e implantar a qualidade, inovar em processos e garantir produtos e serviços de excelência
  • Inovação – Estar em sintonia com as melhores práticas de mercado em gestão, relações humanas, tecnologia e avanço científico com custo competitivo.
  • Resolutividade – Promover soluções com agilidade, eficiência e eficácia.