Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento do Hospital viValle está preparado para atender urgências e emergências em todas as especialidades adultas, mantendo em plantão equipes de médicos e enfermeiros altamente capacitadas para prestar a melhor assistência profissional.

O Hospital viValle projetou o seu Pronto Atendimento para oferecer algo além de um atendimento emergencial de qualidade, acompanhando o paciente até a conclusão do seu diagnóstico. Isso é possível porque, por trás do atendimento emergencial, existe uma retaguarda capaz de realizar exames de diagnósticos por imagem, análises clínicas laboratoriais e médicos de diferentes especialidades em plantão a distância, que podem ser solicitados a qualquer momento.

  • Atendimento Clínico, Ortopédico e Cardiológico: 24h, 7 dias por semana
  • Atendimento Otorrinolaringológico: das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados)
  • Atendimento Dermatológico: das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira (exceto feriados)

PA Clínico

O Pronto Atendimento do Hospital viValle está preparado para atender urgências e emergências em todas as especialidades adultas, 24 horas por dia, mantendo em plantão equipes de médicos e enfermeiros altamente capacitados para prestar a melhor assistência profissional.
O Pronto Atendimento do Hospital viValle conta também com sala de medicação que disponibiliza modernas poltronas, planejadas para o conforto do paciente.

PA Cardiológico

O Plantão Cardiológico 24h no Pronto Atendimento proporciona um diagnóstico ágil para problemas cardíacos. A presença de cardiologistas 24h in loco, permite que o paciente seja atendido diretamente pelo médico especialista, que solicitará os exames diagnósticos e encaminhará para os procedimentos emergenciais e para a internação, se necessário.

PA Ortopédico

O Hospital viValle possui Pronto-Atendimento Ortopédico com plantonistas 24 horas por dia e uma equipe especialmente preparada para o tratamento de emergências ortopédicas.
Nossos pacientes contam com os cuidados de médicos especialistas em ortopedia e traumatologia e uma equipe de enfermagem altamente qualificada.