Quem Somos

Fundado em 1980, o Esperança Olinda pertence à Rede D’Or São Luiz desde 2007. Situado no bairro de Casa Caiada, na cidade de Olinda, é um hospital especializado para intervenções de alta complexidade, com emergências 24h que dispõe de multiespecialidades. Uma opção de atendimento para a população de Olinda, parte da área norte do Recife e as cidades de Paulista, Abreu e Lima e Igarassu, na Região Metropolitana Norte.

Hospital Esperança

O hospital oferece atendimento em diversas especialidades, contando com serviço de emergência, centro de hemodinâmica, bloco cirúrgico, UTI, unidade de internação, além de centro cirúrgico e CME, com grandes investimentos no parque tecnológico.

Há mais de dez anos, é referência em Cardiologia e Cirurgia Cardíaca no estado, com estrutura e equipes altamente especializados.

A Hemodinâmica do Esperança Olinda foi a primeira no Norte-Nordeste a conquistar o Selo Diamante pelo IQG/SBHCI para Serviços de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista.

Em 2017, o Esperança Olinda inaugurou a Unidade da Criança. Ampliando e reunindo os serviços de Pediatria em um único prédio, a unidade dispõe de Emergência, UTI e unidades de internação.

Missão: Cuidar das pessoas com serviços médico-hospitalares de excelência, prezando pela segurança e humanização.

Visão: Ser a referência em atendimento médico-hospitalar na Zona da Mata Norte e Região Metropolitana Norte, com base em melhores práticas, visando à segurança e satisfação dos clientes, aliados à sustentabilidade do negócio.

Valores:

  • Ética – Manter o respeito, honestidade, integridade e transparência nas relações pessoais e profissionais.
  • Excelência – Trabalhar a melhoria contínua dos processos, dos resultados e da satisfação das necessidades presentes e futuras dos clientes, superando suas expectativas.
  • Trabalho em Equipe – Fazer parte de times de trabalho, contribuindo com o esforço coletivo em busca dos melhores resultados.
  • Humanização – Perceber o ser humano como pessoa, não como objeto, respeitando sua individualidade, nas dimensões físicas, social, emocional e espiritual.