QUEM SOMOS

Fachada Hospital Rios D'Or
O Hospital Rios D’Or, inaugurado em março de 2009, é a quarta unidade da Rede D’Or São Luiz que chegou para preencher uma importante lacuna em serviços de saúde na área de Jacarepaguá, tornando-se referência internacional. Sua excelente localização permite o rápido atendimento e fácil acesso também para bairros próximos.

Ao longo destes nove anos, mais de novecentos  mil pacientes foram atendidos em nossos serviços, desenhando a história da instituição.

A unidade dispõe de programas de residência médica e acadêmicos de medicina, vinculados ao IDOR, Instituto de Pesquisa e Ensino da Rede.

Para atender uma demanda crescente, em 2010 foi inaugurado o complexo de atendimento pediátrico, anexo ao prédio principal, com instalações, profissionais e equipamentos voltados exclusivamente para o público infantil. Além da  internação, a UTI pediátrica oferece cuidado intensivo às crianças que precisam desse tipo de tratamento.

Em 2018 foi inaugurado o Centro Médico do Hospital que dispõe de modernas instalações e profissionais altamente capacitados. O serviço conta com mais de quarenta especialidades médicas e multiprofissionais. Contempla ainda, um moderno Centro de Imagens, com um parque tecnológico de ponta.