Quem Somos

Hospital Caxias D'Or

O Caxias D’Or é um hospital geral preparado para atender casos de alta complexidade e conta com emergências adulto e pediátrica.

Com localização privilegiada na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no principal acesso a Duque de Caxias, próximo à Rodovia Washington Luiz, uma das mais importantes rodovias do país, o hospital permite fácil acesso inclusive aos moradores de outras regiões, como a Serra Fluminense e a Ilha do Governador.

A unidade foi inaugurada em 11 de junho de 2013 como a primeira da Rede D’Or São Luiz na Baixada Fluminense, e como terceiro maior hospital da instituição no Rio de Janeiro, com 220 leitos, sendo 80 de terapia intensiva.

O serviço de emergência funciona sob a metodologia “Smart Track” de gerenciamento do fluxo de pacientes, desenhado para oferecer o primeiro atendimento a casos não graves em até 20 minutos, e conta com salas de trauma e para pequenos procedimentos, uma retaguarda de 15 leitos com infraestrutura de UTI, incluindo um leito para pacientes em isolamento respiratório, e um elevador exclusivo para o deslocamento de pacientes graves diretamente ao centro cirúrgico e ao CTI.

Possui amplas salas de cirurgia que dispõe do avançado sistema de fluxo laminar – tecnologia que cria cortinas de vento em torno da mesa de cirurgia que ajudam a evitar a disseminação de microorganismos e modernos leitos de terapia intensiva, com tomógrafo exclusivo, o que agiliza o diagnóstico e torna mais simples e seguro o transporte de pacientes graves que necessitem realizar o exame.

Missão
Proporcionar assistência à saúde de alta qualidade, empregando os melhores materiais e profissionais disponíveis, com foco em alta complexibilidade.

Visão
Consolidar o Hospital Caxias D’Or como estrutura de excelência e referência no estado do Rio de Janeiro no atendimento clínico-cirúrgico eletivo, de emergência e materno infantil.

Valores
Buscar a melhor assistência aos nossos pacientes, balizados por princípios éticos e inspirados no respeito ao ser humano.