Hospital Esperança Olinda
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Hospital Esperança Olinda

Estamos preparados para cuidar de toda a sua família. Nossa emergência atende tanto adultos quanto crianças, com equipes especializadas e equipamentos adequados para cada faixa etária. Assim, você tem a tranquilidade de contar com um serviço completo, confiável e eficiente, 24 horas por dia.

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Nosso diferencial: metodologia Smart Track

No Hospital Esperança Olinda, o atendimento de emergência conta com o Smart Track, sistema inovador da Rede D’Or que organiza o fluxo de pacientes e profissionais para agilizar e qualificar o atendimento.

Atendimento prioritário

Casos graves recebem atendimento imediato, garantindo rapidez e preservação da vida.

Agilidade garantida

Pacientes com baixa complexidade são atendidos em até 20 minutos, sem comprometer a qualidade.

Fluxo organizado

A circulação inteligente de pacientes e profissionais evita filas e promove um ambiente mais tranquilo.

Suporte dedicado

O cuidado é focado no respeito e acolhimento, para todas as faixas etárias e necessidades.

Segurança ampliada

Menor aglomeração e controle rigoroso garantem um ambiente seguro para todos.

Equipe especializada

Profissionais capacitados para emergências adultas e pediátricas, garantindo um atendimento completo.

O que levar para o atendimento?

  • Documentos pessoais (RG e CPF)
  • Cartão do plano de saúde
  • Exames anteriores (se houver)
  • Lista ou embalagens dos medicamentos em uso

Dicas de quando procurar a Emergência

É importante que você saiba que a Emergência existe para assistência rápida às situações de risco à saúde. Por isso, adotamos um sistema de Triagem baseado em critérios de gravidade, e não necessariamente na ordem de chegada, o que permite um atendimento rápido e seguro aos nossos pacientes.

O Hospital Esperança Olinda tem também Centros Médicos para consultas com hora marcada, para os casos que não precisam de atendimento emergencial.

Para pegar uma receita, uma guia, fazer um check-up ou apresentar resultados de exames, marque consulta com o especialista. Só no consultório o médico tem acesso a todo seu histórico, facilitando o diagnóstico e o tratamento.

Para tirar pontos ou gesso, marque um horário com seu médico no Centro Médico. O atendimento será realizado com mais conforto e seu médico poderá dar um melhor posicionamento sobre a evolução do caso.