Quem Somos

Fachada IFOR

A história do Hospital IFOR  inicia-se em março de 1968, quando um grupo visionário de jovens médicos identificou a oportunidade mercadológica de implantar um serviço de saúde, na área de ortopedia e traumatologia, em função do crescimento industrial na região do Grande ABC. Na época, o fato foi muito bem visto e bem aceito, portanto a ascensão aconteceu rapidamente. Quatro anos depois, inauguraram-se as instalações em sede própria, com a previsão de espaço para se tornar um hospital.

Seis anos depois, uma nova conquista: novas áreas foram adquiridas para ampliar as instalações, introduzindo o serviço de fisioterapia e a administração geral.

Missão: Prestar Assistência Médica e formar especialistas em Ortopedia e Traumatologia, com excelência e responsabilidade socioambiental.

Visão: “Ser referência em Ortopedia e Traumatologia, reconhecido pela especialização, qualidade e profissionalismo no atendimento.”

Valores:

  • Ética
  • Humanização
  • Melhoria Contínua
  •  Valorização de Pessoas
  •  Sustentabilidade

Hoje, após diversas modificações, o Hospital IFOR faz parte, desde 2014, da Rede D’Or São Luiz, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, que soma 40 unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Distrito Federal.