Hemodinâmica

O Hospital Oeste D’Or oferece Serviço de Hemodinâmica com equipamentos de alta definição.
A unidade funciona 24 horas por dia e está integrada à Emergência e à Unidade Cardiointensiva do hospital, permitindo que casos graves, como o Infarto Agudo do Miocárdio, sejam diagnosticados e tratados rapidamente.

O Serviço de Hemodinâmica do Hospital Oeste D’Or, inaugurado em julho de 2013, conta com equipes de especialistas em medicina intervencionista e equipamentos de alta definição de imagem tridimensional.

O aparelho de hemodinâmica permite a realização de exames e intervenções minimamente invasivas, com baixa radiação. As mesas utilizadas no procedimento são rotacionais e possuem deslocamento motorizado, o que permite acesso ao paciente por todos os lados.
Os equipamentos são projetados para satisfazer às exigências da angiografia moderna e procedimentos cardiológicos intervencionistas. “Os moradores da região agora podem contar com um centro de tratamento de excelência, com o que há de mais moderno em intervenção cardiovascular”, declarou o Dr. Ricardo Calado, diretor executivo do Hospital Oeste D’Or.