Instalações

Internação

A recepção de internação, responsável pela formalização da acolhida dos pacientes, está  sempre pronta atender os que procuram as unidades hospitalares D’Or com cordialidade, respeito e agilidade, pois entende que este é um momento muito importante: a chegada ao hospital.

Suítes

O Copa D’Or disponibiliza suítes convencionais e Vip, mais amplas e com mobiliário exclusivo. Todas as suítes (Vip ou convencional) são atendidas por um especial serviço de hotelaria hospitalar, onde o paciente encontra diversas facilidades e um canal de comunicação direto com toda a equipe de atendimento.
Todos as suítes são equipadas com sistema de viva voz que permite comunicação direta com a enfermagem, TV a cabo com controle remoto, telefone, cofre e frigobar.

Serviço de Gonvernança

O Serviço de Governança foi desenvolvido para proporcionar maior conforto e comodidade durante o período de internação. As suítes são visitadas diariamente por uma Auxiliar de Governança. Pacientes e acompanhantes podem aproveitar essa visita para solicitar jornais, revistas, roupa de cama, limpeza do quarto, chave do cofre, guarda de bagagem, além de serviços de manicure, cabelereiro, maquiagem e manutenção.

Centro Cirúrgico

O Centro Cirúrgico do Hospital Copa D’Or é composto por 10 salas, onde os mais diversos tipos de cirurgia podem ser realizados, desde intervenções de alta complexidade, como transplantes e cirurgias cardíacas a outras mais simples. Possui Unidade de Apoio ao paciente cirúrgico – RPA – com 8 leitos.

Centro cirurgico

Terapia Intensiva

O Centro de Terapia Intensiva do Hospital Copa D’Or é composto por Unidade de Terapia Intensiva (UTI Geral) – adulto e pediátrica, Unidade Pós-Operatória, Unidade Cardio Intensiva, Unidade Neuro Intensiva e Unidade de Ventilação Respiratória.

A UTI do Hospital Copa D’Or é uma das poucas que permite, no Brasil, a presença de acompanhantes ao lado de doentes graves, além de visitas de familiares em horários mais flexíveis.
Na Unidade de Ventilação Respiratória é oferecida assistência respiratória especializada para pacientes semi-críticos ou críticos, gerando maior conforto e melhores condições para o tratamento.
Outro suporte importante é o da Unidade Neurointensiva, capaz de atuar sobre pacientes neurológicos em Terapia Intensiva, com registros de derrame cerebral ou AVC.

Terapia intensiva

Restaurante

O Le Jardin, localizado no 1º andar, atende para café da manhã, almoço e jantar. Lanches e pequenas refeições são servidas no Coffee Shop, localizado no andar térreo.

Restaurante

Room Service

Para maior conforto e comodidade, está disponível o serviço de Room Service para os acompanhantes que desejarem fazer solicitações no quarto.

Coffee Shop

Nosso aconchegante Coffee Shop conta com a qualidade dos produtos Grão Espresso e de deliciosas guloseimas.

Horários de Funcionamento:

  • Café da manhã: 07:30h às 09:30h
  • Almoço: 12h às 15h
  • Jantar: 19h às 21h
  • Coffee Shop: 07:30h às 22h
  • Room Service: 07:30h às 22h

Heliponto

O Hospital Copa D’Or é o único na Zona Sul do Rio de Janeiro que conta com um heliponto em seu prédio principal, capaz de receber pacientes graves que necessitem de transporte aéreo.