QUEM SOMOS

O Hospital Copa D’Or nasceu em maio de 2000 do desejo de criar um novo modelo de atendimento hospitalar no Rio de Janeiro. Um hospital que pudesse reunir tecnologia de ponta, profissionais altamente qualificados e serviços padrão 5 estrelas. Um lugar onde as pessoas encontrassem segurança e conforto para cuidar da sua saúde. Esse desejo se concretizou de forma brilhante, fazendo do Hospital Copa D’Or um exemplo e uma importante referência quando se trata de excelência em saúde.

Localizado no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Hospital Copa D’Or é reconhecido pelo elevado padrão de qualidade e identificado como um dos mais importantes centros de medicina do país. Serviços excelentes, competência técnica, investimentos constantes em tecnologia e tratamentos de última geração, realizados com respeito e calor humano são as suas principais marcas.

O Hospital Copa D’Or é referência em tratamentos de alta complexidade. Como um hospital geral de elevado padrão, engloba estrutura gerencial moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados.

Missão: Prestar atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas, respeitando a ética e o indivíduo em seu contexto social.

Visão: Ser referência em gestão hospitalar e na prestação de serviços médicos com base nos mais elevados padrões técnicos.