Instalações

Internação

Internação

A recepção de internação, responsável pela formalização da acolhida dos pacientes, está  sempre pronta atender os que procuram o Hospital  com cordialidade, respeito e agilidade, pois entende que este é um momento muito importante: a chegada ao hospital.

Quartos e enfermarias

Quartos e Enfermarias

O Hospital Bangu disponibiliza quartos e enfermarias atendidas por um especial serviço de hotelaria hospitalar, onde o paciente encontra diversas facilidades e um canal de comunicação direto com toda a equipe de atendimento.

Todas as acomodações são equipadas com campainha situada ao lado do leito que permite comunicação direta com a enfermagem, TV com controle remoto, telefone, cofre e frigobar.

O hospital dispõe de quartos individuais com banheiro e enfermarias composta de dois leitos e um banheiro compartilhado.

Centro Cirúrgico

Centro Cirúrgico

O novo Centro Cirúrgico é composto por quatro salas, sendo uma delas híbrida, com estrutura para realizar os mais diversos tipos de procedimentos, como cirurgia geral, ortopédica, cirurgia bariátrica, urológica, vascular, até neurocirurgias complexas.

Todas as salas estão equipadas com equipamentos modernos e dispõem de intensificador de imagem que possibilita realizar exames de raio x em tempo real durante a cirurgia, o que confere maior qualidade ao procedimento.

Terapia Intensiva

Terapia Intensiva

A Unidade de Terapia Intensiva é composta por 10 leitos, sendo um de isolamento, equipamentos modernos, tecnologia adequada ao atendimento a pacientes de maior gravidade, além de contar com uma equipe multidisciplinar de alto nível técnico.

Emergência

Emergência

O Hospital Bangu conta com emergência adulto clínica e ortopédica e pediátrica 24 horas.

O serviço de Emergência representa para o hospital a primeira interface direta com a comunidade, tendo, por isso, a qualidade do atendimento como seu principal diferencial. Para operá-la, foram selecionados, mediante critérios rigorosos, profissionais médicos e do corpo de enfermagem identificados com esta filosofia de trabalho.

É importante que você saiba que as Emergências Hospitalares existem para o atendimento rápido das situações de risco para a saúde. Por isso, a Rede D’Or adotou um sistema de triagem de prioridades, baseado em critérios de gravidade e não por ordem de chegada, que permite a todos os pacientes que vêm as nossas Emergências, um atendimento seguro.