QUEM SOMOS

O Hospital e Maternidade Brasil foi inaugurado em 1970, em Santo André, por um grupo de médicos cujo objetivo foi oferecer, às famílias da região do ABC Paulista, serviços de saúde de alto padrão.

Em 2010 foi incorporado pela Rede D’Or São Luiz. Nos anos seguintes passou por ampliações e diversificação das especialidades, transformando-se em um dos mais importantes centros de medicina da Grande São Paulo, com capacidade operacional de 350 leitos, 17 salas cirúrgicas, Centros Médicos e completo parque de Diagnóstico.

O Hospital e Maternidade Brasil é reconhecido também pelo elevado padrão de qualidade. Serviços excelentes, competência técnica, investimentos constantes em tecnologia e tratamentos de última geração, realizados com respeito e calor humano são as suas principais marcas.

Hospital e Maternidade Brasil

O Hospital e Maternidade Brasil é referência em tratamentos de alta complexidade. Como um hospital geral de elevado padrão, engloba estrutura gerencial moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados.

Missão: Prestar atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas, respeitando a ética e o indivíduo em seu contexto social.

Visão: Ser referência em gestão hospitalar e na prestação de serviços médicos com base nos mais elevados padrões técnicos.