Cirurgia

Cirurgia de Fígado

Conteúdo disponível em breve.

O que é Cirurgia do Fígado?

A Cirurgia do Fígado, ou cirurgia hepática, pode ocorrer por diferentes indicações, mas a mais comum é devido ao diagnóstico de tumores. Contudo, ocorre o procedimento também para casos de cirrose e outras patologias hepáticas que comprometem o pelo funcionamento do órgão. Seja a retirada parcial, ou total, em caso de transplantes entre vivos ou de paciente cadáver, as unidades hospitalares da Rede D’Or São Luiz estão aptas a todo o atendimento.

O comprometimento das equipes multiprofissionais, que compõem o corpo clínico de especialistas da Rede D’Or São Luiz, é ponto de destaque. Atendimento em consultórios, parque tecnológico disponível para realização de exames, unidades hospitalares de padrão de qualidade, atendimento humanizado e qualificado durante a internação, unidades de terapias intensivas exclusivas são apenas algumas das muitas iniciativas que a Rede D’Or oferece para fazer o melhor atendimento a seu paciente.

A atividade médica na área de transplante de fígado requer conhecimentos específicos, comprometimento profissional sério e, claro, uma qualificação pessoal que poucas áreas da medicina contemplam. Nossa equipe é composta por especialistas plenamente capacitados e compromissados.