A Radioterapia Interna Seletiva com Microesferas (Y90) é uma técnica que envolve a infusão de milhões de microesferas radioativas no sangue arterial do fígado.
A Radioterapia Interna Seletiva com Microesferas (Y90) é uma técnica que envolve a infusão de milhões de microesferas radioativas no sangue arterial do fígado.
A Radioterapia Interna Seletiva com Microesferas (Y90) foi desenvolvida para o tratamento de câncer hepático de nível primário e metastático. Trata-se de uma técnica que envolve a infusão de milhões de esferas radioativas no tumor do fígado.
O exame Radioterapia Interna Seletiva com Microesferas (Y90) é realizado após avaliação do especialista quanto ao número de aplicações, que podem variar de acordo com a extensão e a localização do tumor, resultados de outros exames e estado de saúde do paciente.
Para a realização do exame, é utilizado um aparelho chamado simulador, em que, através de exames de imagem, o especialista delimita a área a ser tratada.
O prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, entre em contato com sua unidade de preferência para confirmar o prazo.
Para informações sobre cobertura, acesse a nossa página de Planos e Convênios.
Para informações sobre valores de exames, entre em contato com a sua unidade de preferência.