Rede D'Or

Localização desligada

Clique ao lado para ativar

Sobre Gabriela Da Costa

Doutora Gabriela Da Costa realiza atendimentos de Proctologia Geral, Núcleo de Endometriose nas unidades Hospital Glória D'Or em Rio de Janeiro.

Experiência e certificações

Graduações

  • Graduação em Medicina pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) (2019)
  • Extensão universitária em Observership in the Division of Liver/GI and Kidney/Pancreas Transplantation no Miami Transplant Institute - Jackson Memorial Hospital (2018)
  • Extensão universitária em Curso de Férias em Cirurgia Geral na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (2016)

Histórico

  • Atua como Coloproctologista e Cirurgiã Geral
  • Atendimentos de Proctologia Geral e Núcleo de Endometriose na Rede D'Or
  • Produção científica, prêmio ou reconhecimento: Apresentação do trabalho Adenocarcinoma retal sincrônico com neoplasia de células renais no 70º Congresso Brasileiro de Coloproctologia (2022)
  • Produção científica, prêmio ou reconhecimento: Apresentação do trabalho Terapêutica cirúrgica da síndrome de Fournier em um paciente com esquizofrenia: um relato de caso no 70º Congresso Brasileiro de Coloproctologia (2022)

Unidades de atendimento

Centro Médico Glória D'Or- Unidade Glória

Rio de Janeiro/RJ
Rua da Gloria , 122 - Gloria, Rio de Janeiro - RJ, 20241180 • Mapa