Novidades
Novidades - Ensino - Institucional
Curso de Medicina da faculdade do Instituto D’Or será focado na pesquisa e inovação, diz presidente do IDOR
O IDOR foi destaque em reportagem do jornal O Globo sobre o lançamento da Faculdade de Medicina, iniciativa que marca um novo capítulo na trajetória da instituição em ciência e educação em saúde.
Novidades - Ensino
IDOR obtém habilitação do MEC para desenvolvimento da faculdade de medicina no Rio de Janeiro
O Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) obteve, na sexta-feira, 6 de março de 2026, junto ao Ministério da Educação (MEC), a habilitação para o desenvolvimento de uma nova faculdade de medicina no município do Rio de Janeiro.
Novidades - Ensino
Abertura do Programa de Estágio Acadêmico IDOR/Rede D’Or integra estudantes de Medicina e Farmácia
O encontro foi dedicado ao fortalecimento da iniciativa, reunindo coordenação, preceptores e convidados em um momento de alinhamento institucional, apresentação das diretrizes e compartilhamento do planejamento estratégico que norteará as ações ao longo do ano.